Projeto: Gestão Educacional

gestao_topo

O PROJETO
O projeto de Gestão Educacional Astropontes foi criado como um serviço para auxiliar municípios e escolas privadas a desenvolverem uma metodologia eficiente de ensino com um estrutura sólida de gerenciamento do sistema educacional. É facilmente observável que um dos maiores problemas da nossa educação reside na formação dos professores e na gestão da infraestrutura educacional.

O sistema engloba a formação de professores e gerentes.

COMO SURGIU O PROJETO
O projeto nasceu através das pesquisas e experiência profissional da professora Iáskara Moraes somados ao sonho do Astronauta Marcos Pontes em promover o desenvolvimento da educação no Brasil, melhorando a qualidade e disponibilidade do ensino no país.

gestao_direita

gestao_center

gestao_esquerda

OBJETIVOS DO PROJETO

• Melhorar a qualidade da educação oferecida no Brasil
• Motivar profissionais da educação através de metodologias com resultados
• Promover a melhoria da infraestrutura educacional no Brasil

OPERAÇÃO DO PROJETO

O projeto será realizado através de parcerias institucionais, patrocínios e contratos. 

Todas as atividades são realizadas conforme os procedimentos atualizados definidos nos manuais de operação ou regulamentos da Astropontes.

As escolas privadas ou municípios que desejarem implementar o projeto nas suas instituições devem estabelecer contrato comercial com a Astropontes para a prestação de serviço de consultoria e treinamento no desenvolvimento do projeto.

COMO PARTICIPAR

gestao_base